terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Série Os Kazanov - Patricia Grasso


1- SEGREDOS DE UM PRÍNCIPE


Um conto de fadas, seria sonho... ou pesadelo?

Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso.
Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade...

Depois que o pai de Samantha perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma.
Mas uma reviravolta a leva para a Escócia, para os braços de um homem que ela teve certeza, desde o primeiro instante, que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro.
Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito se vivia realmente um sonho de amor ou um pesadelo!

2 EM TEUS BRAÇOS-

Os contos de fadas podem se tornar realidade...
A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto.

Lá, ela é apresentada ao Conde de Stratford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... se não fosse um homem marcado pela tragédia e pela dor, um homem desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade.
Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo.
Ainda assim se sente atraido por Amber.
Ele tenta mascarar a atração com frieza e indiferença... Mas diante do risco de perder Amber para sempre, ele tem que escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.


3- PRÍNCIPE DOS SONHOS

Um príncipe encantado na vida real!
Regina Bradford tem um único e secreto prazer na vida: escrever histórias de amor nas quais seus sonhos românticos se tornam realidade.
Regina logo cativa o príncipe Viktor Kazanov, que assim como ela, também vive preso a um casamento infeliz.
Quando o príncipe é acusado da morte da esposa, encontrada em situação comprometedora com o marido de Regina, esta testemunha a favor dele, na corte, declarando que o réu não pode ser o culpado... pois estava com ela na noite do crime!
A partir desse instante tem início uma aventura que mudará para sempre o futuro dos dois. Ao mesmo tempo em que Regina é ameaçada por um perigo invisível, Viktor não pode deixar escapar a oportunidade de sua vida para criar um final perfeito para aquela história de amor!

4- PRINCIPE DOS DESEJOS


Perigosa entrega!

Fancy Flambeau se recusa a ceder ao assédio dos admiradores, pois sabe bem o que é a dor de um coração partido.
Mas é dificil resistir às promessas doces e sensuais sussuradas a seu ouvido pelo principe Stepan Kazanov!

O jogo de sedução de Stepan, no entanto, toma um rumo diferente quando Londres é varrida por uma onda de apreensão e medo.
Desesperado para tirar Fancy da mira de um homem perigoso, obcecado por mulheres artistas e bonitas, ele a leva para fora da cidade à força. Sozinha com Stepan numa ilha distante, Fancy é incapaz de continuar resistindo a seu charme. Porém, a intensidade da paixão e do desejo que eles encontram nos braços um do outro, poderá não ser suficiente, para que Fancy esqueça o passado!

5- UM PRÍNCIPE IRRESISTÍVEL


Escandalosa Sedução

Quando um sórdido ataque deixa Belle Flambeau com uma cicatriz horrível no rosto, ela se afasta da sociedade, e sua esperança de encontrar um grande amor desaparece.

Mas o desconhecido atraente e ferido que procura abrigo em sua casa parece determinado a provar o contrário, iniciando uma sedução lenta, deliciosa e absolutamente escandalosa...
O príncipe Mikhail Kazanov deseja, e precisa de uma esposa amorosa e carinhosa, não uma das jovens e fúteis caçadoras de fortunas que não se cansam de tentar cativar sua atenção.
Encantado com Belle, ele usa de subterfúgios para conquistá-la.
Mas embora a poderosa atração entre ambos acabe explodindo numa verdadeira magia sensual, a verdade afasta Belle em direção a um caminho perigoso.
Agora, com um inimigo revelando suas intenções violentas, Mikhail precisa encontrar um meio de reconquistar a confiança de Belle.
Pois, com o amor de ambos, e a vida dela, em perigo, ele não pode correr o risco de falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário