segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Candace Camp As casamenteiras 03- mais forte que a vingamça


Mais Forte que a Vingança
Candace Camp
Wedding Challenge

Serie “As Casamenteiras” 02

Lady Calandra deveria ter vários pretendentes batendo às suas portas.
Mas a super proteção do irmão, o Duque de Rochford, conseguiu assustar todos os pretendentes adequados a mão dela. Todos os homens, exceto o misterioso Conde de Bromwell.
Callie se sente atraída pelo enigmático conde, apesar dos violentos protestos de seu irmão.
Em desafio aos desejos do irmão, Callie tece um plano para se encontrar com Bromwell mais uma vez, e recorre à ajuda da casamenteira Francesca Haughston.
Mas quando segredos sombrios envolvendo o duque e do conde veem à luz, poderá ser demasiado tarde para Callie fugir da armadilha para a qual caminhou...
http://candacecamp-ascasamenteiras3-maisfortequeavinganca.4shared.com

Candace Camp As casamenteiras 02- segredosfamiliares


Segredos de Família
Candace Camp
The Bridal Quest

Serie “As Casamenteiras” 02

Lady Irene Wyngate jurou que nunca se casaria, e tinha mantido aos pretendentes à distância com sua afiada língua. Entretanto, topou com um homem a quem não pôde assustar: Gideon, o herdeiro do conde do Radbourne. De menino, Gideon foi seqüestrado, e se criou nas duras ruas de Londres. E, embora finalmente voltasse à sua família, sentia-se mais cômodo nos antros de jogo que nos majestosos salões de baile da alta sociedade.
Irene não atraía Gideon, ou isso dizia à casamenteira Francesca Haughston quando a dama pediu ajuda para que o tornasse civilizado, de modo que pudesse lhe encontrar uma noiva. Depois de tudo, ele era um verdadeiro malandro com um passado duvidoso; embora Irene devesse admitir que fosse um malandro muito bonito. Entretanto, à medida que ela começava a cair nas redes do amor, saíram à luz antigos segredos familiares que teriam conseqüências entristecedoras para os resistentes amantes..
http://candacecamp-ascasamenteiras02-segredosfamiliares.4shared.com

Candace Camp As casamenteiras 01- aposta de amor


Aposta de Amor
Candace Camp
The marriage wager

Serie “As Casamenteiras” 01

Já não era uma mocinha, e, além disso, não tinha dote.
Assim, a senhorita Constance Woodley não entendia por que tinha despertado o interesse de uma das mais respeitadas damas da alta sociedade de Londres.
Entretanto, com a ajuda de sua benfeitora, transformou-se em uma fascinante criatura que chamou a atenção do bonito, encantador e ligeiramente libertino Lorde Dominic Leighton.
E, ante o olhar de assombro de toda Londres, a presente ninguém e o visconde libertino demonstraram que, inclusive no cruel mercado do matrimônio, quando o amor estava em jogo, todas as apostas eram válidas.

LENDAS DA PAIXÃO - HANNAH HOWEL


LENDAS DA PAIXÃO
(Only for You)
Hannah Howell

Inglaterra, 1319
Tudo por você... e só por você!
A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera...
Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!
http://hannah-howel-lendasdapaixao.4shared.com

guerreirosmedievais-nao conte a ninguem


Não conte a ninguém...
Highland Promise
Heather Grothaus

Inglaterra, 1077

Uma paixão audaciosa...

O título de barão garante a Nicholas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas...
Simone não espera que seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difícil, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicholas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar ao marido que vale a pena lutar por seu amor!
Digitalizado e revisado por: Edna Fiquer
http://guerreirosmedieis2-naoconteaninguem.4shared.com

link para baixar guerreiros medievais 1- guerreiro amante

Guerreiro amante - Heather Grothaus


Tristan D'Argent retorna da batalha para reivindicar a fortaleza que lhe foi concedida pelo rei, apenas para encontrar suas terras sob o controle implacável de um rival traiçoeiro. Um homem que o prenderá a um noivado com sua enteada. Resoluto a tomar posse do que é seu por direito, Tristan se prepara para recorrer a todos os meios necessários para não ter de se casar com uma mulher a quem não ama. Porém, o destino o confronta com o belo rosto da jovem que povoa seus sonhos: Haith, a meia-irmã da noiva que lhe foi impingida.
Haith nunca imaginou ver em carne e osso o homem de suas visões, muito menos que ele seria seu maior tormento. Encurralada na traição dos sórdidos inimigos, nem a determinação de Tristan, nem as ternas promessas podem mitigar seu temor de que o destino de ambos não tem como cumprir seu papel... Numa época em que o poder dos homens é regido pela vingança, o guerreiro que luta por amor corre o maior de todos os riscos...

Digitalizado e revisado por Edna Fiquer

lyneericson-paixão inesquecivel