sábado, 22 de outubro de 2011

A Escolha de Donnatella- Susan Squires

http://www.4shared.com/document/YiTfRTjo/Susan_Squires_-_A_Escolha_de_D.html



Toscana, 1821
Uma luz na escuridão....
A condessa Donnatella di Poliziano possui poder; beleza e, sendo uma vampira, possui também vida eterna. Seu grande arrependimento e´não ter transformando em vampiro o homem a quem amava, Jergan, séculos atrás. Essa decisão a privou do único e grande amor que ela conheceu na vida. No entanto, quando tudo parece perdido, a descoberta de um bilhete escrito há trezentos anos conduz Donnatella a um tempo que possisbilitará que ela reescreva a história do seu coração...
De volta ao passado, Donnatella perde a memória dos anos que se passaram desde então. Mas ao ver o atraente Jergan, ela tem a sensação de que o conhecera a vida inteira. Uma atração instantânea os aproxima, e Donnatella vive um romance intenso, uma paixão que lhe parece ao mesmo tempo nova e antiga.
Porém, á medida que Jergan e Donnatella se apaixonam outra vez, um novo perigo ameaça separá-los. Agora, o amor de Jergan por Donnatella será colocado á prova da maneira mais perigosa possível, e se ele falhar, os dois amantes serão novamentes separados... desta vez para sempre !

Série Julia - edição 1619 - PERIGOSA E FASCINANTE

 

Constantinopla, 1875

Quando a tentação é grande, vale a pena arriscar...

Depois de se vingar dos homens que destruíram sua família, Gareth Lowell partiu para o Oeste, disposto a pôr os pensamentos em ordem e tocar a vida para a frente. No entanto, mesmo tendo se passado vários anos, ele ainda carrega o peso de seus atos e não se considera merecedor de ser amado, muito menos por uma mulher linda como Portia Townsend. Gareth a conhece desde que ela era menina, e embora ela tenha se transformado numa mulher linda e sedutora, ele resiste à intensa atração que sente por ela...
Quando Portia compreende que Gareth nunca a verá de outro modo a não ser como a garota irreverente que ela foi um dia, ela decide seguir seu caminho. Mas quando Portia se envolve numa situação de perigo, a única saída que lhe resta é casar-se com Gareth, mesmo que apenas temporariamente. E é então que ambos descobrem que fingir que o casamento deles é uma união normal, como qualquer outra, é a parte mais fácil... Difícil é ignorar a paixão ardente que nenhum dos dois quer admitir...


Desejo Rebelde - Julie Garwood

 

Sinopse: De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente ... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond. Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproxima-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor.

SERIE MEDIEVAL - 5 - O PROTETOR - MADELINE HUNTER

 
Numa província desejada por duas nações, França e Inglaterra, assolada por um inimigo capaz de derrubar os mais valentes guerreiros, a peste, Anna de Leon tornou-se um ícone perante o seu povo, não só por ser uma das raras sobreviventes a esta morte certa mas também por ter conseguido manter a fortaleza da família após o padecimento dos homens da sua linhagem.
Uma guerreira exímia que transborda bondade, Anna salva o estranho guerreiro Morvan de morrer pela peste, mas esta salvação acarreta um preço para Anna, a sua inocência e, ao que parece, a sua liberdade como mulher de comando e de honra, sem medo de envergar as calças pelo seu povo…

Nos longínquos tempos difíceis em que a delicadeza e a submissão eram os melhores atributos de uma donzela, tempos em que a Bretanha tinha como única salvação à guerra a morte trazida pela peste, a irreverente Anna de Leon vai lutar a mais dura das batalhas entre o seu coração e a sua vocação católica, entre o passado que se julgava enterrado e um futuro que lhe pode roubar tudo o que conhece e deseja levando-a de suas terras para Inglaterra e desta para uma casa que pode deixar de ser sua, onde já não se reconhece...

Paula Marshall O Falcão e a Pomba



Resumo
 
O lorde de São Giorgio só procurava para sua irmã Bianca mantimentos escassos e pior vestimenta. Assim quando o bonito e conhecido mercenário Piero de Manfredini pediu sua mão em matrimônio, Bianca reagiu com assombro e cólera ao feito de que seu irmão a ameaçasse a enviando a um convento se rechaçava a proposta.
Inteligente e ambicioso, Piero estava praticando o ardiloso jogo de enrolar a sua nova esposa com o único fim de solucionar um desacordo com sua família.
Mas conforme avançava o jogo, a voluntariosa Bianca ia confundindo-o, fazendo que seu coração se abrisse ao impensável. Seria possível que o resultado do jogo não cumprisse com suas expectativas e em troca lhe mostrasse os aspectos mais íntimos do amor duradouro?