sábado, 15 de dezembro de 2012

Jill Myles - Escuridão [Série Once Upon a Time-Travel 3]


Quando Rose Hawthorne aceita a tarefa que sua fada madrinha define para ela, a considera muito simples: roubar uma flor do submundo. Não é uma tarefa tão difícil para alguém que está agindo como uma substituta para a Deusa da Primavera. Há apenas um pequeno problema - o destino escolheu lançá-la nessa aventura através da lenda de Perséfone.

Agora, Rose foi raptada por um deus sombrio e totalmente sedutor que quer ensinar-lhe todas as formas requintadas da paixão... E Rose quer, mais do que qualquer outra coisa, ser uma aluna aplicada.

Mas para ficar neste plano com Hades, ela deve cumprir a tarefa que a fada madrinha determinou. E para isso, Rose se vê forçada a trair o homem a quem deseja pertencer desesperadamente.

Courtney Milan - Um Presente Duvidoso [Os Carharts 1]


Lavinia Spencer esteve economizando para presentear sua família com uma verdadeira ceia de Natal. Dias antes das festas, seu irmão é vítima de uma fraude que os deixou individados e a beira da falência. Até que um misterioso benfeitor se oferece para saldar a dívida. A inocente Lavinia fica atônita ao saber o que deseja em troca o atraente William White. Estaria disposta a aceitar aquele presente pelo bem de sua família? 

Eloisa James - Quarteto Duquesas 2 - Louca de Amor



ARGUMENTO
   
               Lady Henrietta Maclellan suspira pelo romântico torvelinho de uma temporada em Londres. Mas como todas as singelas donzelas do campo, tem que manter escondida sua natureza sensual... Até que conhece Simon Darby. Simon lhe faz desejar românticos sussurros ao anoitecer, trocar beijos na varanda, receber ilícitas cartas de amor. Assim Henrietta deixa sua imaginação voar e escreve...
               Uma erótica carta de amor surpreende à sociedade. Todo mundo supõe que ele a escreveu para ela, mas a verdade não tem importância diante do escândalo que se desencadeará se não se casarem rapidamente. E nada preparou Henrietta para a pura sensualidade de...
               Simon jurou que nunca se converterá em um tolo por uma mulher. Assim, as debutantes desmaiam enquanto ele anda a pernadas, desdenhosamente, diante das encantadoras damas da alta sociedade... Até Henrietta. É possível que ele tenha sido um tolo durante todo este tempo?

Quarteto Duquesas 1- Duquesa Apaixonada - Eloisa James


Duquesa Apaixonada
A retirada do duque… Gina se viu forçada a contrair matrimônio com o duque de Girton numa idade em idade que era melhor que estivesse na sala de aula de uma escola do que nos salões de baile. Logo depois do casamento seu atraente marido foi rapidamente para o continente, deixando o casamento sem consumação e Gina bastante indignada.
Uma melhor no centro de tudo... Agora ela é uma das mulheres mais conhecidas de Londres... vivendo no limite do escândalo, desejada por muitos homens, mas resistindo a todos.
A duquesa apaixonada... Finalmente, Camden, o duque de Girton, voltou para casa, para descobrir que sua inocente mulher se converteu no centro do universo. O que deixa Cam na incômodo posição de perceber que teve a má educação de apaixonar-se... por sua mulher!

Loretta Chase - Série As Costureiras 1 - Sussurros de Seda



Susurros de seda
 
ARGUMENTO:

Do livro de desenho de Marcelline Noirot:
O detalhe do vestido perfeito deveria ser duplo: as damas morreriam por usá-lo… e os cavalheiros matariam para desfazer-se dele.

A brilhante e ambiciosa costureira Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão em Londres, e quem melhor para beneficiar-se de seu talento do que a dama mais mal vestida da sociedade, a futura noiva de Gervaise Angier, o sétimo duque de Clevedon? Ter o patrocínio da futura duquesa significa prestígio e fortuna para Marcelline e suas irmãs. Entretanto, para chegar até ela deve ganhar Clevedon, cujos valores são tão altos quanto é baixa sua moral.

O prêmio bem vale o risco… mas desta vez Marcelline encontrou a fôrma de seu sapato. Clevedon pode planejar uma sedução tão irresistível quanto seus vestidos, e o que começa sendo uma faísca de desejo entre duas das pessoas mais teimosas e sedutoras de Londres não demora em converter-se em um delicioso inferno… e em um ardente escândalo.

E agora o futuro dos dois apoia-se em um delicioso fio de seda…

Lindsay Sands - A Diabinha E O Highlander - Série Highlanders

Visualizar
Só um homem poderia acender a chama em seu coração… 

Lady Averill Mortagne aprendeu a controlar seu forte temperamento quando era uma menina, mas se seu pai insiste em fazê-la desfilar diante de outro lorde inglês que olhe com desaprovação para seu cabelo ruivo, esquecerá a boa educação e começará a gritar. 
Seus únicos momentos de paz são os que passa com Kade Stewart, o escocês ferido que seu irmão trouxe para sua casa depois das Cruzadas. 
Quem imaginaria que um guerreiro escocês seria o único cavalheiro de verdade?
Lady Averill ajudou a salvar sua vida e, por isso, Kade estava profundamente agradecido. 
Ela é, além disso, incrivelmente bela, mas não poderia submeter uma dama tão doce e amável à árdua vida da esposa de um laird do clã Stewart… Ou poderia? 
Quando ela enfrenta o perigo ao seu lado, Averill demonstra a Kade que seu coração é tão feroz quanto flamejante são seus cabelos… e que sucumbir a tal paixão seria o paraíso. 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SOBRE REVISÃO DE ROMANCES HISTORICOS

PESSOAL SE TIVER ALGUEM QUE SE INTERESSE EM REVISAR ROMANCES HISTORICOS INEDITOS TRADUZIDOS DO ESPANHOL PARA SEREM POSTATOS NO BLOG E NO DE QUEM SE INTERESSAR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL KELLY-FROTA@IG.COM.BR. FICAREI AGUARDANDO A RESPOSTA.
BJS