quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LYDYA JOYCE - SERIE DA NOITE 2 - MUSICA DA NOITE

 
Sarah Connolly sempre teve muito pouco de vida. Mas o destino parece oferecer uma saída que merece a deixar as ruas de Londres para as ruas de Venice, na esteira de uma família rica, mesmo enigmático. E o maior quebra-cabeça foi imediata: Grimsthorpe Sebastian, Senhor Wortham, um homem que se esconde na sombra "em busca de redenção de um passado de traição e violência. Sarah é talvez a única mulher que podia compreender o seu tormento. É claro, o único pronto para amá-lo.

Livro 01 da Série da Noite - O Véu da Noite - Lydia Joyce

http://www.sendspace.com/filegroup/jgYLeBY20EG1z8X%2BMFJaQw

 
 
Byron Stratford, Duque de Raeburn, passa seus dias confinado em sua imponente mansão, em meio à escuridão e ao silêncio, enterrado vivo em uma solidão por ele escolhida, para que ninguém descubra seu terrível segredo. É o homem que Lady Victoria Wakefield tem de enfrentar para salvar sua família. O que ela não suspeita é que a paixão que os une será a única defesa contra a verdadeira escuridão que ameaça destruir ambos.

Juntos

A união dos lábios, a suavidade da pele, o calor delicioso, a umidade alarmante que prometia algo mais. Victoria quase havia esquecido desta doçura amarga, a fome e o final que se mescla e eletrifica todos os sentidos. Os lábios endurecidos de Raeburn contra os seus, dando e tomando ao mesmo tempo. Seus braços ao redor dela. Alguém gemeu e Victoria aturdida reconheceu sua própria voz. A roupa grossa era uma tortura contra sua pele; que exigia liberdade e o bálsamo de outro corpo contra o seu.
Apesar dos lábios de Raeburn acariciarem sua boca e seu pescoço e dele puxar seu corpo para junto do seu, até mesmo assim, ela estava só. Só como esteve por quinze anos. Mas agora, por uma vez, por só uma noite ou até uma hora, não queria estar mais sozinha...

Spies - Shana Galen - Amor e Preconceito


Londres, 1813
Orgulho, preconceito... e desespero!
O desespero é um perigoso estado de espírito. Foi o desespero que levou Charlotte à Londres com a finalidade de restaurar o bom nome da família e também as finanças. E foi o desespero, e talvez um desejo avassalador, que a impeliu para a situação em que se encontra agora. Ela se viu induzida a colaborar na prisão de um traidor. Quem a levou a isso foi Dewhurst, o homem mais belo e mais insuportável que Charlotte já conheceu. Fez ela se passar por sua mulher. Coisa que, obviamente, ela gostou muito. Agora, Charlotte está inquieta porque as palavras sedutoras do lorde e seus olhares lânguidos a encantam. Charlotte pede constantemente a Deus, que lhe dê forças para resistir, mas ela não pode prometer coisa alguma. Ah! Dewhurst também prometeu-lhe casamento, mas o rubor de vergonha que sobe às faces de Charlotte sempre que ele a despe de seus saiotes, a confunde. Deliberadamente, ela não sabe o que fazer!

CATHERINE COULTER - SERIE NOITES 1 - NOITES DE FOGO

-->



Resumo
Amarrada em um casamento sem amor, Arielle Leslie só havia conhecido uma vida de vergonha e desgraça. Assim depois da morte de seu monstruoso marido, ela se sentia incapaz de se libertar das cadeias da humilhação. Só o amor de Burke Drummond poderia salvá-la… Se ela permitisse. Mas enquanto ela desperta para a paixão, a paciência de Burke está acabando… E Arielle corre o risco de viver em um futuro incerto, mais terrível que seu passado...

A única coisa que manteve a esperança de Burke Drummond viva durante três anos de guerra, foi voltar para casa e poder se casar com Arriele, seu amor de muitos anos. Nunca pensou que em sua ausência seu meio irmão tomou uma decisão que afetaria  a vida de todos eles. Ao voltar da guerra, a adolescente que deixou havia se transformado em mulher. Mais apaixonado que nunca, Burque se propõe a reconquistá-la, sem conseguir compreender porque Arielle parece fugir dele. Está decidido a descobrir o passado de Arielle e ajudar a curar aquelas feridas, sem saber que o passado é justamente o que Arielle não suporta enfrentar. Mas enquanto a paciência de Burke esgota… O perigo se acerca, o filho bastardo do marido de Arielle, está disposto aqualquer coisa para cumprir a promessa de seu pai.

domingo, 4 de setembro de 2011

AMANDA SCOTT - AMOR DE TRAIÇÃO

Highland Fling


Nas Highlands escocesas em 1750, na sequência da rebelião jacobita, Maggie MacKinnon conhece Edward Carsley, quarto Conde de Rothwell. Ela é escocêsa e ele é Inglês. Inimigos jurados, sua única esperança de sobrevivência é de confiar uns nos outros. Mas, mesmo como a batalha entre eles começa, sua atração a cada dia intensifica mais - até o amor proibido torna-se inevitável!

SEGREDOS DE ALCOVA - JOANNE ROCK


Elysia Rougemont jurou a si mesma que não pertenceria a nenhum homem, embora soubesse que uma promessa como essa não era para uma mulher nobre como ela. E apesar do destino ter lhe proporcionado umas bodas não desejadas, o tempo a faria descobrir que estava unida a Conon St. Simeon por seu valor, seu cavalheirismo… e uma paixão secreta que tudo consumia.
Conon St. Simeon, cavalheiro de legendária valentia, acabaria oferecendo seu coração, sua alma e seu poderoso braço a Elysia, condessa de Vannes, uma mulher independente envolta em muitos segredos…