domingo, 1 de dezembro de 2013

O Clã De Burgh - Deborah Simmons

As histórias se passam na Inglaterra, século XIII, governo de Eduardo I, um dos melhores períodos para usar em romances. Os De Burgh são sete irmãos (Dunstan, Simon, Stephen, Geoffrey,Robin, Reynold e Nicholas), mas o pai deles, o Conde Campion . São histórias com romance, aventura, um pouco de humor e sexo. Invariavelmente terminam com o casamento de um dos rapazes, a ponto de um dos irmãos começar a pensar que alguém enfeitiçou a família.




"Ela só tinha uma arma para conquistar aquele homem: a sedução!
Inglaterra, 1280.

Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dustan de Burgh, o barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acredita no amor. até o dia que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dumstan...



"Nobre de berço, embora selvagem de coração"

Inglaterra
A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!
embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?



Inglaterra
As florestas nas imediações dos domínios dos De Burgh estão infestadas de bandidos. Ao passar por elas, Simon e sua comitiva são emboscados por um bando de renegados liderados por Bethia. Embora injuriado por ter sido subjugado por uma mulher, o jeito arrogante e o modo masculino com que a moça se veste atraem sua atenção.

Apesar de revoltado com o comportamento de Bethia, Simon não pode negar que ela o fascina, a ponto de mal conseguir se controlar quando está perto dela. O instinto natural de Simon é protegê-la a qualquer custo, mas para Bethia ele não passa de um bronco. Mesmo assim, Simon decide se unir a ela e ajudá-la a recuperar seu lar, roubado por um impostor.




"A mando de seu pai, Sthephen não teve escolha a não ser escoltar a feiticeira Brighid L'Estrange até o castelo de seu falecido pai..."

Inglaterra, Século XIII
Stephen de Burgh era humano demais para Brighid l'Estrange. Amante da boa vida e convencido, o cavaleiro parecia indigno da nobre herança. mas mesmo assim Brighid sentis um poder e uma certeza sobre Stephen que respondiam aos desejos mais profundos de seu coração!
Escoltar a obstinada Brighid pelas terras incultas e pantanosas do Pais de Gales enfraquecia Stephen ao extremo. Jamais conhecera uma mulher tão briguenta e ao mesmo tempo tão sedutora quanto a sra l'Estrange, cujos olhos prenunciavam um destino que mudaria sua vida para sempre!




"Que outra explicação haveria para aquela onda de casamentos na família de Burgh senão uma maldição?"

Que outra explicação haveria para aquela onda de casamentos na família de Burgh senão uma maldição?
E Robin de Burgh sabia que, pela ordem natural, seria a próxima vítima. Determinado a não cair na mesma armadilha que os irmãos, saiu à procura da única pessoa que tinha poderes para desfazer a maldição lançada sobre sua família. Mas o destino, por meio de um sórdido assassinato, aproximou-o de Sybil, uma dama que corria perigo de m
orte. Burgh soube então que aquela jovem temperamental e rebelde era sua predestinada!Quando os muros do convento tornaram-se mais uma prisão do que um refúgio, a rebelde noviça Sybil concluiu que já era hora de partir. Porém, não esperava torcar o véu de noviça por um de noiva, mesmo quando sir Robin de Burgh, cavaleiro petulante, exigiu que ela pusesse a vida, assim como o coração, em suas mãos!




"Você terá que matar um dragão, salvar uma donzela aflita e a herança dela.” Cansado de ver todos felizes em Campion e se sentir um peixe fora d’água, Reynold decidiu partir em peregrinação. Só não conseguiu sair sem ser visto, como pretendia, porque as irmãs L’Estrange providenciaram uma profecia e um escudeiro, não necessariamente nesta ordem, para acompanhá-lo em sua jornada. E por mais que ele não quisesse acreditar, o seu caminho o levou até Grim’s End, onde uma donzela aflita e outras quatro pessoas queriam se livrar da maldição de um dragão para recuperar o lugar. O estranho e sorumbático cavaleiro poderia ser a resposta às preces de Sabina: colocar fim à provação que estava transformando Grim’s End em uma cidade fantasma. E nada contra se, no meio do caminho, Reynold, e a donzela se encantassem mutuamente...
 

 
 
Qual é o segredo obscuro dele?

Destinada a ir para um convento,Emery Montbard se disfarça de rapaz e pede a ajuda do nobre cavaleiro Nicholas de Burgh. Vindo de uma família respeitável, seu forte código de honra é desafiado quando ele nota as curvas provocantes de sua misteriosa companhia. Será que ela não percebe que entrega sua identidade a cada movimento? Mas Nicholas também esconde um segredo que cala fundo em seu coração e que jamais será revelado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário