sábado, 15 de outubro de 2011

Doce Engano! - Myretta Robens


http://www.sendspace.com/file/3wmmtv 



          Londres, 1814
Ela sonhava em ser feliz...


A magia do momento levou Isabel a render-se aos beijos apaixonados do homem com quem sonhava se casar. De repente seus sonhos tornaram-se pesadelos. A porta se abriu e os demais convidados da festa invadiram a biblioteca, deixando Isabel numa situação embaraçosa, principalmente porque ela descobriu horrorizada, que não fora o conde quem a beijara, e sim Sidney Chamberlayne, um jovem bonito e charmoso... E com quem ela agora teria de se casar!


O major Sidney não podia permitir que um engano prejudicasse a reputação de uma dama. A única solução seria casar-se às pressas, embora eles mal se conhecessem. Seu único consolo era que a adorável Isabel parecia disposta a aprender tudo... Especialmente sobre o amor!

O CAVALEIRO DA PAIXÃO - MARGARETH MOORE

http://www.sendspace.com/file/6cx4lf

 
Uma dama disfarçada, um beijo roubado, um pretendente cruel...
Sir Kynan Morgan beija uma atraente aldeã, e descobre que, além de ser uma dama, ela é a prometida de outro homem. Ao saber que o futuro noivo não é nenhum cavalheiro, Kynan jura protegê-la, mesmo à custa da própria vida. Lady Rosamund de Beauclaire estava satisfeita com seu noivado, até conhecer Kynan. Mas ela não ousa quebrar sua promessa. As consequências poderiam ser fatais para ela, para a família e para o homem por quem estava se apaixonando.




Elizabeth-Mr-Darcy-pride-and-prejudice-1995-7352950-1024-768


Daniela Colwyn ouviu, com horror,
seu padrasto comunicar-lhe que devia se
casar com um homem a quem desprezava.
Sem pensar, juntou seus poucos pertences e fugiu de casa.
Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem,
Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de cantores
que iam ao castelo do conde de
Huntingforde alegrar uma festa exclusivamente masculina.
Lá, ela cantou, traduzindo em sua canção toda a tristeza
e solidão de que estava possuída.
Arrebatado, o conde se declarou a ela,
oferecendo mais do que amor a quem estava só e sem destino ...

KATIE MARTIN - LORDE CIGANO


    
RESUMO
Quando o alto e bonito Dominic viu um dos integrantes de seu grupo cigano batendo em uma bela cativa com cabelos de fogo, ele nunca imaginou que ela seria uma herdeira mimada, seqüestrada da corte inglesa.  Para tê-la, ele pagará o resgate de um rei e se fará seu senhor.
A encantadora Catherine proíbe Dominic de ir a sua cama, mas seu ardente temperamento não pode competir com a fria determinação de Dominic de tomá-la como sua amante.  Apesar disto, ela não será sempre escrava da paixão.
Catherine e seu Lorde Cigano se encontrarão de novo no brilhante ambiente de Londres, longe da rústica tenda que eles compartilharam.
Seu desejo de vingança será maior que seu impulso natural para amar?

Pura tentação Connie Mason

http://www.sendspace.com/file/xwq8ef

Os espíritos podem ser bastante imprevisível e do espectro de Lady Amelia é o pior. Justamente quando você pensa de seus descendentes irresponsáveis ​​podem seguir o caminho errado, o fantasma aparece sempre a mudar seu comportamento ruim.
Graystoke Jackson, um canalha como nenhum outro, quer jogar e da sociedade londrina sobre a sua subsistência. E isso sem um tostãoBaron teria seguido o caminho da perdição pavimentada com mulherese bebida, se Lady Amelia teria permitido.
Recém-chegado da Irlanda, Moira O'Toole não é tão tolo a ponto de acreditar em lendas ou ingênuo o suficiente para confiar em um libertino. No entanto, após um acidente que leva a Manor Graystoke, écompletamente e totalmente cativados pelo encanto de Black Jack Graystoke. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CATHERINE COULTER - SERIE NOITES 2 - NOITES DE TORMENTA

http://www.sendspace.com/file/vl11y2


Resumo

Eugenia Paston tinha jurado que faria um pacto com o próprio demônio, se isso significasse salvar da ruína o estaleiro de seu pai. Mas, associar-se com o rico capitão inglês Alec Carrick parecia ser um acordo muito mais perigoso.
Quando adentraram as tempestuosas águas do mar, o aristocrata britânico provocou nela desejos que nunca antes tinha conhecido, prazeres que nem sequer imaginava.
 E, com suas carícias e cuidados, ele ia obter as mais valiosas posses da Eugenia: sua independência e seu frágil e apaixonado coração

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Família Reid 3- UMA DAMA INOCENTE




Argumento
 
Lady Rebecca Marshall cumpre o sonho mais desejado de sua mãe quando se converte em dama de honra na corte da rainha Vitória. Tendo sofrido uma decepção dois anos atrás, quando o herdeiro do duque de Norford, Rafael Locke, casou-se com outra mulher, a mãe da Rebecca vê esse cargo na corte como uma oportunidade de ouro para sua filha.
Na corte, Rebecca conhece o encantador marquês Rupert St. John, a quem conhece como o devastadoramente bonito e inútil primo de Locke, o homem por quem uma vez esteve apaixonada. O que Rebecca não sabe é que Rupert é um agente secreto da coroa e que leva uma vida dupla. Rebecca inicia um animado flerte com Rupert e quando se dá conta o espião já a seduziu.
Rupert não suspeitava que Rebecca seja inocente e se sente horrorizado quando ela lhe revela que está grávida. Obrigados por suas respectivas famílias a casar-se, ele acredita que Rebecca idealizou uma armadilha para estabelecer um vínculo com a poderosa família Locke.
Embora Rupert jure não ser fiel a sua formosa esposa, à medida que conhece a inteligência, o espírito aventureiro e a natureza generosa de Rebecca, sua promessa de vingança se transforma em um desejo de compartilhar muitas noites apaixonadas única e exclusivamente com sua esposa durante o resto de sua vida.
Lady in red

Família Reid 2- DOMADA PELO DEMÕNIO

 http://www.sendspace.com/file/jgw0zp


Raphael Rafe Locke, belo herdeiro de um ducado, é perseguido por todas as jovens da Inglaterra, mas prefere caçar a ser caçado.
Detesta Ophelia Reid, embora apenas a conheça, porque a formosa jovem lhe parece uma oportunista.

Até que a encontra chorando e se sente impulsionado a consolá-la.
Enquanto a estreita entre seus braços pensa que talvez não seja tão má.
Quando uma amiga declara que Ophelia nunca chegará a ser mais que uma megera bonita, mas megera até o fim,
Rafe se compromete a tentar convertê-la em uma dama como é devido, e que um dia encontrará um homem adequado e sentará a cabeça.

Jphana Lindsey Família Reid 01- O herdeiro





Teria em Londres alguém que participasse de seu début na sociedade com menos entusiasmo que Sabrina?
Felizmente, a dama mais procurada de Londres ofereceu seu respaldo a esta encantadora jovem do campo para ajudá-la a superar os obstáculos e perigos que podem estragar o importante primeiro baile.
O valente escocês Duncan MacTavish está ainda menos entusiasmado para ir à Londres. Pouco tempo depois de saber que é o único herdeiro de um marquês inglês,
Duncan se vê agora obrigado a assumir o título e as propriedades de seu avô, assim como a casar com a filha da mentora de Sabrina, uma mulher de beleza arrebatadora, mas de língua afiada, que tem feito mordazes comentários sobre o "bruto escocês" com quem terá que contrair matrimonio.
Seu compromisso não desejado, não obstante, permitirá a Duncan se aproximar da encantadora Sabrina, com quem combina imediatamente... e ela era tudo que tinha pedido em seus sonhos.
Mas o dever, a posição social e um segredo do passado proíbem a união que tanto deseja, a menos que o verdadeiro amor possa achar milagrosamente o caminho.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 6 - Filha de Camelot



Da bruma entre as trevas da noite e a luz da aurora, a irmã de Merlin emergiu de seu refúgio em Avalon para uma Bretanha devastada por batalhas e onde um corajoso guerreiro cativaria para sempre a sua alma e o seu coração!Inglaterra, Século XI

Órfã da única mãe que conhecera, Rianne cresceu fora dos limites de Camelot, sem saber que era herdeira de um legado de magia forjado nas brumas de Avalon. Até que um jovem e belo cavaleiro chegou à sua procura, despertando nela anseios e desejos desconhecidos...
  Tristão estava preparado para enfrentar em combate o guerreiro inimigo que ameaçava a paz de Camelot. Atendendo ao pedido da mulher que o criara, Tristão partiu em busca da menina que ela enviara para longe de Avalon anos atrás... e o que ele encontrou foi uma jovem linda e apaixonada, cujos poderes imortais determinariam o destino de
Camelot e de seu próprio coração!

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 5 - Sonhos de Camelot



Da bruma entre as trevas da noite e a luz do alvorecer, a irmã de Merlin emergiu de seu refugio em Avalon para uma Bretanha devastada por batalhas e onde um corajoso guerreiro cativaria para sempe a sua alma! 

Inglaterra, 1068

Connor de Lyonesse sempre lutou para preservar a Bretanha para Arthur, o menino-rei que fugira de seu reino quinze anos antes. O leal cavaleiro não acreditava em mitos e contos de fadas. Ele era um soldado, um homem que vivia pela espada e que pela espada morreria um dia. Mal sabia Connor que a linda jovem que por pouco não perdera a vida por suas próprias mãos, numa úmida manhã de orvalho, era uma lenda viva que provocaria uma reviravolta arrasadora em sua vida conturbada. Tampouco imaginava que tão frágil criatura fosse capaz de exercer uma magia poderosa em seu coração, a ponto de mantê-lo cativo do desejo e da paixão por toda a eternidade...

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 4 - Sombras de Camelot



Escócia, 1068

A magia continua...


O filho secreto de Merlin foi separado da família pelo legado de uma magia perdida num tempo em que a Terra era boa, verde e perfeita, quando havia um lugar chamado Camelot...

 Truan Monroe foi criado como órfão numa ilha no mar da Irlanda, mas sua vida é envolta em mistério: ele é também um valente guerreiro, e possui poderes mágicos assombrosos. Uma estarrecedora visão do passado transporta Truan através de um portal no tempo para um reino de brumas e castelos, cavaleiros e magos, guerras e segredos perdidos.
 Um frágil cordão une o destino de Truan ao da linda mulher que ele um dia teve nos braços. Apaixonada, Amber segue Truan através dos séculos para aquele mundo de fantasia, mas também de perigo, pois uma cruel armadilha poderá separá-los para sempre... a menos que o amor vença a batalha contra uma força maligna, tão implacável quanto a paixão!

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 3 - Filha da Luz




Nas fronteiras de Avalon, uma profetiza viaja entre o presente e o passado, entre a luz e as trevas, entre o mundo dos mortais e o da magia, entre o perigo de pérfidas batalhas e a glória de uma indescritível paixão!

Inglaterra, 1067

Cassandra de Tregaron herdou de seu pai, o mago Merlin, o dom de transportar-se livremente através do tempo e do espaço. Stephen de Valois, filho de William, o Conquistador, é um guerreiro destemido, determinado a derrotar o maligno combatente Malagraine. Unidos em uma missão que os leva às ruínas de um reino encantado destroçado, Cassandra e Stephen se confrontam com as poderosas forças das trevas que ameaçam o mundo mortal, e com o desafio de um amor que transcende o infinito...

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 1 - Filha do fogo

Livro 1 - Filha da fogo

Escócia, 1066

A chama e a espada

A magia flui através das eras no sangue de Vivian de Amesbury, ] filha secreta de Merlin, perseguida por uma maldição que a impede de conhecer o amor. Dotada de uma segunda visão, Vivian vislumbra um guerreiro normando cruzando um país devastado por batalhas, fazendo-a tremer de medo... e de desejo! Rorke FitzWarren vai a Amesbury procurar a célebre curandeira que tem poderes para salvar seu soberano, Guilherme, duque da Normandia, dos ferimentos adquiridos em combate. Embora o destino tenha feito de Rorke e Vivian inimigos, surge entre ambos uma paixão tão intensa e frágil quanto uma chama ardente à mercê do vento... e de forças misteriosas. Numa busca que o leva a um mundo além das brumas, Rorke parte à procura da lendária espada que lhe possibilita reivindicar o coração de Vivian para si... e para sempre!

Quinn Taylor Evans -Legado de Merlim - Livro 2 - Filha da Bruma


Escócia, 1066 Apenas um amor incondicional poderá libertá-la!

Refém de um misterioso legado de magia e paixão, Brianna está aprisionada entre dois mundos, o real e o do encantamento, fadada a vagar por florestas e mares, luzes e trevas, para sempre... a menos que algum homem a liberte com o poder do amor verdadeiro!
  Tarek ai Sharif está na Escócia para reivindicar as terras que lhe foram prometidas. Ao vislumbrar uma delicada criatura observando-o por entre a densa bruma, o intrépido guerreiro acredita estar sonhando, até descobrir que não se trata de miragem, e sim de uma mulher que lhe inflama o coração com um desejo proibido... que o obriga a escolher entre vingar-se do passado ou lutar pelo futuro, à medida que se aventuram numa fantástica jornada para um mundo de mitos, dragões, antigos tesouros... e um amor mais forte que a magia!

Inocente Sedutora - Kathryn Caskie





Inglaterra, século XIX
Uma vez sedutor, sempre sedutor!
Minha amiga sabia que eu, Meredith Merriweather, arquitetei um plano para provar que o famoso "rgenerado ex-conquistador" Alexander Lamont continua sendo tão conquistador quanto antes. E que essa história de que ele tenha se tornado um homem respeitoso, não passa de pura enganação. Para completar meu guia de conselhos úteis para jovens damas, e evitar que se deixem engabelar pela lábia de homens infames como ele, estou disposta a me oferecer como isca! Agora, o impertinente diz que eu sou a mulher da vida dele! Tudo bem... eu até admito que Alex tem olhos lindos e um sorriso irresistível... Mas, Senhor do Céu, será possível que meu destino é me sentir atraída por homens do tipo em quem nenhuma dama de respeito pode confiar... Quanto mais se apaixonar?

feitiços do coração - samdy blair




RESUMO: Um homem enfeitiçado...


Para ganhar uma aposta, e as chaves do castelo de seu senhor feudal, Angus MacDougall precisa encontrar uma noiva dentro de três meses. O destino põe no caminho do poderoso guerreiro a graciosa Birdalane Shame, uma jovem linda e timida que muitos acreditam ser dotada de poderes mágicos. Birdalane deixa o lugar onde sempre viveu para acompanhar Angus às montanhas e vales da Escócia. É uma jornada dificil, e a única pessoa com quem ela pode contar é o homem que, embora seja seu marido, é um completo estranho. No entanto, a intuição desenvolvida de Birdalane lhe permite enxergar o mais íntimo do coração de Angus, e também antever o longo e incrível caminho que percorrerão juntos...

A lenda de um Amor - Sandy Blair - Série Homens de Kilt (In a Kilt)

Escócia, Século, XV
Entre presente e passado, um amor de sonho ou de verdade?...
Uma maldição secular condenou o lorde de Blackstone a vagar como um fantasma entre os muros sombrios de seu castelo. Apenas uma mulher poderá libertá-lo. Seria ela a jovem e graciosa Elizabeth, que acabou de desembarcar na ilha?
Elizabeth avistou o belo espectro no momento em que cruzou os limiares do castelo. Ducan MacDougall é uma figura alta e translúcida, com cabelos escuros e penetrantes olhos azuis. Mas uma cortina de névoa o mantém isolado do mundo real... uma névoa densa, fria, sólida como aço. Segundo a lenda, somente um grande amor poderá dissolvê-la... e trazer de volta à vida o homem dos sonhos de Elizabeth.

Ladrão de Corações - Sandy Blair - Série Homens de Kilt (In a Kilt)



Escócia e Inglaterra, 1411
Infame... Sedutor...
Ian MacKay merece ser chamado de Ladrão de Corações. No entanto, ele é um homem com uma missão: reaver para o rei da Escócia o trono ancestral que lhe pertence por direito. Antes, porém, ele precisa descobrir a verdadeira identidade da mulher misteriosa cuja beleza e presença de espírito deslumbraram a corte... e porque ela o está evitando. Será possível que Kate Templeton seja uma espiã Inglesa?
Embora Ian insista que nunca uma mulher o reijeitou, Kate jura resistir a seu charme. Fugir e obrigá-lo a persegui-la por toda a Escócia é a melhor maneira de proteger seu coração. Mas um apaixonado confronto acaba por aproximá-los, e a única palavra que resta a Kate dizer é ''sim''...

domingo, 9 de outubro de 2011

Série Boscastle - 1 - Meu Amado Marquês

Resumo

O que faria se o noivo de toda sua vida a abandonasse diante do altar no dia que deveriam dizer o sim?
Provavelmente lançar objetos que estejam por perto, de preferência quebradiços e lançá-los contra o altar, ou planejar um lento e cruel assassinato do noivo fugitivo com formigas carnívoras no Amazonas...

Seria o lógico, mas nossa heroína de hoje, assiste impassível, indiferente ao abandono de seu noivo, sem lançar objetos, sem cortar cabeças, sem reclamar para ninguém sobre sua desgraça, o que me leva a lhes expor esta pergunta: não lhes parece um tanto suspeito?
Aqui há gato escondido. Esta mulher não está tão despeitada como deveria.

Série Boscastle - 3 - A noite de núpcias



Heath Boscastle faria qualquer coisa por Russell, seu amigo e camarada, o homem que salvou sua vida na batalha. Mas o que lhe pede é justamente a mais difícil tarefa que pode imaginar: cuidar de Julia, noiva de Russell, e protegê-la das ameaças de seus inimigos enquanto ele está fora da Inglaterra. Heath recorda muito bem como conheceu Julia, anos atrás, quando recebeu desta um tiro acidental durante uma caçada. As feridas de bala já estão cicatrizadas, mas não o desejo ardente do encontro furtivo que tiveram nessa mesma noite. Um desejo que teve que reprimir durante os longos anos nos quais ela decidiu sair de sua vida e partir para uma terra longínqua. Agora, Heath se debate entre uma paixão que nunca morreu e a fidelidade a seu amigo. Mas Julia tem seus próprios planos neste jogo de homens...

A Prisioneira - Lynn Errick

Inglaterra e Escócia, 1073

Coração roubado!
Para escapar de um casamento indesejado, Felícia de Thornhurst partiu para a Escócia em busca de seu amigo Farrell, que com certeza lhe daria apoio.
De repente, no entanto, ela se viu refém de um poderoso líder de clã, coincidentemente, irmão do homem a quem ela procurava.
Furiosa por ter sido aprisionada, Felicia percebeu que seu captor lhe roubara não só a liberdade, mas também o coração...
Já que não podia reivindicar as terras que seu ganancioso irmão lhe havia tomado, Ryan McKinnon estava determinado a tomar posse de algo que Farrell desejava ainda mais: a encantadora jovem saxã que viera à procura dele.
Seu plano, porém, começa a dar errado a medida que Felícia se torna mais ardilosa a cada dia que passa... Até que não pensava em mais nada a não ser que ela lhe desse seu amor de boa vontade.

Joanne Rock - Segredos de Alcova

http://www.4shared.com/document/0wUj_YLK/Joanne_Rock-_Segredos_de_Alcov.html



Nenhum homem seria seu dono.

Elysia Rougemont jurou a si mesma que não pertenceria a nenhum homem, embora soubesse que uma promessa como essa não era para uma mulher nobre como ela.

E apesar do destino ter lhe proporcionado umas bodas não desejadas, o tempo a faria descobrir que estava unida a Conon St. Simeon por seu valor, seu cavalheirismo… e uma paixão secreta que tudo consumia.
Conon St. Simeon, cavalheiro de legendária valentia, acabaria oferecendo seu coração, sua alma e seu poderoso braço a Elysia, condessa de Vannes, uma mulher independente envolta em muitos segredos…

Um Amor para Sempre - Virginia Henley



- Sinopse:

Inglaterra, 1837
Amor além do tempo

Filha de um clérigo, Victoria Carswell é uma moça determinada e corajosa, que se recusa a sujeitar-se às normas da sociedade. Ela chega a se arriscar, nadando sem roupa no rio, todas as manhãs, bem cedinho, diante de um castelo abandonado, nas cercanias da casa paroquial, onde ela mora.  
  O lúgubre castelo é um cenário que a deixa fascinada, e Victoria não pode deixar de imaginar como teria sido a vida ali, nos áureos tempos do rei George, cerca de um século antes. Pelo menos, Victoria acredita que se trate de um castelo abandonado, até o dia em que um misterioso morador, atraente e sedutor, aparece inesperadamente, convidando-a a viver uma aventura que desafia todas as regras...

Michelle Willingham Reclamada por seu Marido 1º Clã MacKinloch






Reclamaria a noite de núpcias que não teve.
Bram MacKinloch passou sete longos e atormentados anos em cativeiro e somente três coisas o mantiveram vivo: a força bruta,a sede de vingança e a lembrança do belo rosto de sua esposa.
Assombro foi uma das sensações que estremeceram o corpo de Nairna quando voltou a ver Bram.
As cicatrizes mostravam seu sofrimento, e seus olhos refletiam um desejo tão ardente que podia consumi-los.
Entretanto,muitas coisas mudaram desde que haviam se unido com tanta inocência...

Paixão Nórdica Kate Hill

http://www.sendspace.com/file/vkx2j8



EriK Tooth Ice sempre obtém o que quer. 
Invicto na batalha, nenhum homem é capaz de vencê-lo e nenhuma mulher 
resiste a ele, até que conhece Bera, a filha de seu rei. 
Enojada pelo brutamontes que pede sua mão em casamento, Bera o recusa terminantemente, mas Erik está determinado a tê-la de qualquer maneira. 
Ele rapta Bera, prometendo que eles nasceram um para o outro - 
e ele tem muitos truques  para provar isso.