domingo, 22 de abril de 2012

Margaret Mallory - O Guardião [Returns of The Highlanders 1]

 http://www.mediafire.com/?8lqikwc6nj52nl1




Quatro guerreiros destemidos retornam para reivindicar suas terras e seus legados. Mas todas as suas façanhas no campo de batalha não são suficientes para prepará-los para o seu maior desafio: Conquistar os corações de quatro belas escocesas.

Após anos de luta no exterior, Ian MacDonald volta para casa para encontrar seu clã em perigo. Para salvar seus parentes, ele deve corrigir os erros do seu passado. . . e reivindicar a noiva que renegou por muito tempo. Quando era menina, Sìleas via em Ian o seu cavaleiro de armadura brilhante. Mas quando sua tentativa de resgate comprometeu sua virtude perante o clã, Ian foi forçado a se casar contra sua vontade. Cinco anos depois, Sìleas transformou-se de uma menina estranha em uma mulher bela e independente, que sabe que merece mais do que o marido relutante que preferiu a guerra à ficar com sua jovem esposa. Agora, este Highlander diabolicamente belo está finalmente apaixonado. Ele quer uma segunda chance com Sìleas - e não vai aceitar um não como resposta.

Susan King - A Lenda de Kinglassie Série Faulkner 1

http://www.mediafire.com/?t01ryxeigr5zeqd




Sir Gavin Faulkener sentiu incendiar seu sangue ao ver o cruel
castigo que o rei Eduardo impunha a sua prisioneira,
Lady Christian MacGillean, uma dama escocesa que se negava
 a revelar o esconderijo do antigo tesouro de Kinglassie.
A POMBA FERIDA
Lady Christian estava presa em uma jaula de ferro por ter se
 negado a revelar onde estava o lendário tesouro de Kinglassie,
enterrado pelo próprio Merlín. Tinha desafiado aos invasores
 ingleses incendiando sua própria residência antes de entregar-se.
Entretanto, incapaz de escaper, não demorou a compreender que
o preço de seu silêncio tinha que ser… a vida.
O ANJO DO AMOR
De volta de seu exílio na França, Sir Gavin Faulkener
recebeu do rei Eduardo o castelo incendiado e a ordem de
 casar-se com a prisioneira moribunda a fim de arrancar seu segredo.
E quando Sir Gavin resgatou Christian de sua jaula, ela acreditou
 que era o próprio arcanjo Miguel que tinha vindo para levá-la ao céu.
Divididos entre o crescente amor que nasce em seus corações e a
lealdade que cada um jurou a seu respectivo rei, os
 apaixonados se vêem presos em uma rede de intrigas
e perigos dos quais parece impossível escapar.

Samantha James - Um Coração Puro


 
O destino lhe enviou um bandido com a alma negra... 
Ou um amante com o coração mais puro?
Seu nome é seu único crime, e mesmo assim lady Gillian deve refugiar-se em uma humilde cabana na tormentosa costa da Cornualia para ocultar-se de um rei que busca matá-la por causa da traição de seu pai. Agora o destino envia a Gillian o remédio para sua solidão: um belo estranho vítima de um naufrágio que é lançado a terra pela maré e que requer a atenção da amável dama para curar seu corpo machucado e seu espírito atormentado.
Só lembra de seu nome: Gareth. Mesmo assim sabe que encontrou o paraíso em companhia dessa deliciosa beleza: suas carícias são um doce êxtase e seu sorriso lhe enfraquece a alma. Mas ao retornar suas lembranças pouco a pouco, também recorda a tarefa encomendada pelo Rei. Se falhar, seu filho perecerá inevitavelmente. Mas como poderá enganar Gillian, cujo amor apaixonado acendeu no coração de Gareth uma chama que nenhuma ordem de nenhum Rei vingativo pode extinguir?

Kathleen E. Woodiwiss Para Sempre em Seus Braços




Resumo
A jovem condessa Sinnovea Altinai Zenkovna viaja a Moscou para ficar sob a tutela da princesa Anna e o príncipe Alexéi, seu marido. Estamos em 1620, em pleno verão. Depois da morte dos pais da condessa, o czar decidiu que seria melhor para uma jovem solteira de sua idade, estar na corte onde sem dúvida alguma seria mais fácil encontrar um marido adequado.
O calor é horrível, os caminhos são desastrosos e ao desconforto da viagem, Sinnovea deve somar a desagradável companhia do clérigo Iván, homem mesquinho em quem a princesa Anna confia cegamente e que a acompanha como tutor.
Sinnovea sabe que as coisas não vão ser tão fáceis como quando seus pais viviam. Sua educação no estrangeiro e seu conhecimento dos costumes nas cortes de outros países, serão sem dúvida um obstáculo que deverá superar na provinciana corte moscovita. De repente, em plena viagem, para sua surpresa alguns ladrões assaltam a comitiva sem dar tempo para que os soldados reajam. Sinnovea vê em perigo sua honra e sua vida até que, quando já acreditava estar perto o final, aparece o coronel Tyrone Bosworth, militar inglês a serviço do czar, que consegue resgatá-la.
Desde o primeiro instante, entre eles nasce algo muito especial. Mas ambos deverão demonstrar uma grande força para superar todas as armadilhas que a vida lhes proporcionará. De um lado, o libertino príncipe Alexéi perseguirá Sinnovea sem descanso; de outra, o sórdido Iván fará intrigas para desprestigiar a ambos.