terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jphana Lindsey Família Reid 01- O herdeiro





Teria em Londres alguém que participasse de seu début na sociedade com menos entusiasmo que Sabrina?
Felizmente, a dama mais procurada de Londres ofereceu seu respaldo a esta encantadora jovem do campo para ajudá-la a superar os obstáculos e perigos que podem estragar o importante primeiro baile.
O valente escocês Duncan MacTavish está ainda menos entusiasmado para ir à Londres. Pouco tempo depois de saber que é o único herdeiro de um marquês inglês,
Duncan se vê agora obrigado a assumir o título e as propriedades de seu avô, assim como a casar com a filha da mentora de Sabrina, uma mulher de beleza arrebatadora, mas de língua afiada, que tem feito mordazes comentários sobre o "bruto escocês" com quem terá que contrair matrimonio.
Seu compromisso não desejado, não obstante, permitirá a Duncan se aproximar da encantadora Sabrina, com quem combina imediatamente... e ela era tudo que tinha pedido em seus sonhos.
Mas o dever, a posição social e um segredo do passado proíbem a união que tanto deseja, a menos que o verdadeiro amor possa achar milagrosamente o caminho.

2 comentários:

  1. Olá...estou tentando baixar este livro o herdeiro...mas qdo termina o arquivo pdf ñ abre...será q poderia me enviar por email?Desde já...agradeço...Bjinhos!!!
    maga-ninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MAGA QUERIDA \CADE O\ SEU EMAIL PRA EU TE MANDAR O LIVRO MINHA QUERIDA
    BJS

    ResponderExcluir