sábado, 22 de outubro de 2011

A Escolha de Donnatella- Susan Squires

http://www.4shared.com/document/YiTfRTjo/Susan_Squires_-_A_Escolha_de_D.html



Toscana, 1821
Uma luz na escuridão....
A condessa Donnatella di Poliziano possui poder; beleza e, sendo uma vampira, possui também vida eterna. Seu grande arrependimento e´não ter transformando em vampiro o homem a quem amava, Jergan, séculos atrás. Essa decisão a privou do único e grande amor que ela conheceu na vida. No entanto, quando tudo parece perdido, a descoberta de um bilhete escrito há trezentos anos conduz Donnatella a um tempo que possisbilitará que ela reescreva a história do seu coração...
De volta ao passado, Donnatella perde a memória dos anos que se passaram desde então. Mas ao ver o atraente Jergan, ela tem a sensação de que o conhecera a vida inteira. Uma atração instantânea os aproxima, e Donnatella vive um romance intenso, uma paixão que lhe parece ao mesmo tempo nova e antiga.
Porém, á medida que Jergan e Donnatella se apaixonam outra vez, um novo perigo ameaça separá-los. Agora, o amor de Jergan por Donnatella será colocado á prova da maneira mais perigosa possível, e se ele falhar, os dois amantes serão novamentes separados... desta vez para sempre !

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais rica e mais polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    TODOS PODEM LER 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir