sábado, 22 de outubro de 2011

A Escolha de Donnatella- Susan Squires

http://www.4shared.com/document/YiTfRTjo/Susan_Squires_-_A_Escolha_de_D.html



Toscana, 1821
Uma luz na escuridão....
A condessa Donnatella di Poliziano possui poder; beleza e, sendo uma vampira, possui também vida eterna. Seu grande arrependimento e´não ter transformando em vampiro o homem a quem amava, Jergan, séculos atrás. Essa decisão a privou do único e grande amor que ela conheceu na vida. No entanto, quando tudo parece perdido, a descoberta de um bilhete escrito há trezentos anos conduz Donnatella a um tempo que possisbilitará que ela reescreva a história do seu coração...
De volta ao passado, Donnatella perde a memória dos anos que se passaram desde então. Mas ao ver o atraente Jergan, ela tem a sensação de que o conhecera a vida inteira. Uma atração instantânea os aproxima, e Donnatella vive um romance intenso, uma paixão que lhe parece ao mesmo tempo nova e antiga.
Porém, á medida que Jergan e Donnatella se apaixonam outra vez, um novo perigo ameaça separá-los. Agora, o amor de Jergan por Donnatella será colocado á prova da maneira mais perigosa possível, e se ele falhar, os dois amantes serão novamentes separados... desta vez para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário