domingo, 22 de janeiro de 2012

Jaclyn Reding - Série Branca 4- BRUMA BRANCA

Entrou na névoa fugindo do passado...
Eleanor tinha tudo na vida: era formosa, jovem, educada na alta sociedade e com liberdade para escolher a quem quisesse como marido... ou isso ela acreditava.
Uma noite, seu irmão lhe fez uma terrível revelação sobre seu passado que joga por terra todos seus planos do futuro.
Desolada, a jovem abandona Londres e foge sem rumo até ir parar numa remota ilha escocesa.
Ali encontra trabalho como instrutora em um lugar que está mergulhado em segredos.
Descobri-los logo se converte em um desafio para a inquieta Eleanor, especialmente interessada em averiguar o que se esconde na alma do enigmático e atraente dono daquelas esquecidas terras.
E se encontrou com um mistério irresistível...
Os aldeãos o conhecem como o diabo de Dunevin, e Gabriel MacFeagh não faz nada para desmentir sua sinistra reputação.
Trancando dentro de si mesmo desde o misterioso desaparecimento de sua mulher, tortura-se diariamente com um segredo que não deve sair nunca vir à tona.
Um mistério que lhe obriga a manter-se afastado de todos, inclusive de sua própria filha, a quem adora, mas com quem mal mantém contato.
Mas a chegada dessa mulher parece atrapalhar tudo: bela, decidida e inteligente, uma estranha sem passado nem identidade, possivelmente ela seja a única que possa desvendar o passado...
Faz muito tempo que a alegria desapareceu da vida de Gabriel MacFeagh, visconde do Dunevin.
Consome-se em seu remoto castelo escocês acossado pelo vento e a bruma, a mesma maldita bruma em que desapareceu para sempre sua mulher três anos atrás.
Sua filha permanece muda desde esse dia e seu silêncio faz aumentar os rumores sobre o que realmente aconteceu.
Por isso se surpreende quando aquela jovem refinada e culta, que não quer confessar sua verdadeira identidade, chega de quem sabe onde e se oferece como instrutora da pequena.
A recém chegada devolve a vida ao castelo e faz renascer em Gabriel a esperança de um novo amor, ao que poderia prender-se se tão somente não pesasse sobre ele essa escura maldição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário