quarta-feira, 17 de abril de 2013

Julia London Os Segredos de Hadley Green 1 O Ano em que Vivemos Escandalosamente



Resumo

Em 1792, a aldeia de Hadley Green executou um homem por roubar as joias da então Condessa de Ashwood. Quinze anos depois, as perguntas ainda permanecem.
Foi um crime passional ou pura ganância?
Quando Declan O'Connor, Conde de Donnelly, chega a Hadley Green para encontrar-se com Lily Boudine, a nova condessa de Ashwood, ele sabe instantaneamente que a mulher encantadora que o recebe não é quem deveria ser. Em uma tentativa de evitar um casamento indesejado, Keira Hannigan assumiu a identidade de sua prima e está hospedada na propriedade enquanto Lily está no exterior. Quando Declan ameaça expor sua farsa, Keira o convence a guardar o seu segredo, e pede a ele que investigue as famosas joias desaparecidas, pois ela acredita que um homem inocente foi enforcado.
Incapaz de negar qualquer coisa à bela Keira, Declan relutantemente concorda. Mas não está preparado para o estrangeiro perigoso que ameaça revelar as mentiras de Keira. . . Declan sabe que deve proteger a bela dama a todo o custo, pois esta mulher se tornou a dona de seu coração.
Tem trechinhos hots.rsrsrsrs.Não são muitos,mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário