domingo, 2 de outubro de 2011

Ruth Langan sob o encanto do amor





"Uma bela feiticeira, um nobre guerreiro e a vastidão bravia da Escócia"


Essa é a história de Allegra Drummond e seu amor por Merrick MacAndrew.
A jovem em questão vive com a mãe, a avó e duas irmãs no Reino Místico, lugar encantado nas Terras Altas em que as pessoas com dons especiais vivem livremente sem correrem o risco de serem apontadas como bruxas ou hereges. 
Cada uma das irmãs Drummond possuem um dom especial, Allegra tem o poder da cura através das plantas, Kylia tem o do de ver o passado, o futuro e o coração dos homens, apenas sua irmã Gwenellyn ainda não sabe qual seu dom.
O filho de Merrick esta muito doentee em seu total desespero ele invade o Reino Místico e rapta Allegra, Imediatamente à sua chegada ela é colocada no quarto do menino e não pode sair de seu lado nem por misericórdia divina e Merrick já diz na lata que se Hamish morrer ela também morre!!!!!
Como Allegra é muito boa naquilo que faz, logo o menino sai de seu coma, Quando ela pensa que já pode ir o menino fica doente de novo, e se vc pensa que foi obra de algum vilão inescrupuloso, pode ter certeza que foi, de um só não mas de três, e Merrick exige que Allegra fique até que o menino esteja completamente curado.
Merrick é meio tapado no início, fica bravo à toda hora, rosnando pelos cantos, fazendo ameaças. Depois não aceita a atração que sente por Allegra, que fica na dela fazendo o que foi raptada para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário