domingo, 2 de outubro de 2011

A HONRA DE UM CAVALHEIRO

http://www.sendspace.com/file/o9osw3


       Não importa o preço que tenha que pagar, Slane Donovan manterá a promessa que fez a seu irmão Richard: trazer de volta a prometida lady Taylor Sullivan ao castelo Donovan.
       Taylor fugiu de sua casa na noite depois de que seu pai queimou sua mãe na fogueira. Após isso, dedicou-se a viajar com Jared Mantle, contratado como mercenário. Ela é uma mulher forte, violenta e uma feroz lutadora.
       Slane custa a acreditar que tenha sido enganado por uma mulher e ela critica sua arrogância. Mas depois do assassinato de Jared, Taylor decide viajar com Slane. Seu inimigo Corydon fará tudo para impedir que cheguem ao castelo Donovan.
       Sua viagem acaba se convertendo em uma constante e selvagem fuga, enquanto tentam livrar-se de Corydon e chegar a Bristol, consumido pela peste, para encontrar à sua prometida. Mas o perigo de que se apaixonem é maior que seus inimigos. Slane não romperá jamais sua promessa e Taylor nunca permitirá que nenhum homem controle sua vida. Slane se vê ante a dicotomia de manter ou não sua promessa quando descobre o que seu vil irmão os preparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário