terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Johanna Lindsey -[Sherring Cross]- 03 - Amor Incompreendido



—Não! —exclamou ela—. Não, compreendeste-me mau, Lincoln. De qualquer modo me casarei contigo. Hoje mesmo, se insistir. Até posso deixar a decisão em seus mãos. Só espero que esteja disposto a fazer um pequeno esforço mais, para convencer a meus pais de que nosso enlace é motivo de celebração, tanto para eles como para nós. É a eles, não a mim, a quem deve convencer de que é o homem de minha vida. Se se mostrarem teimosos, voltaremos a nos fugir. Não o duvide.
Lhe encerrou a bochecha entre as mãos para beijá-la com suavidade.
—É tudo o que necessitava saber. Comeremos algo e nos colocaremos em caminho.
—Diz-o a sério?
—Hei-te dito que quero te fazer feliz, Meli. Se isso significar que antes devemos voltar, faremo-lo. Obterei que seu pai me queira, a qualquer preço.
—OH, mas se acreditar que já te quer.
Lincoln revirou os olhos.
—Já sei. Só que me considera um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário