terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Feitiço do Guerreiro - Donna Fletcher


Escócia, 1592
Um Resgate Emocionante

Artair Sinclare está disposto a tudo para encontrar o irmão desaparecido. E a única pessoa que poderá ajudá-lo está amarrada a uma pira, prestes a ser queimada viva! Zia, uma talentosa curandeira, é acusada de ser bruxa pelos mesquinhos habitantes de um vilarejo. Ao surgir para salvá-la no último instante, Artair jura protegê-la, mesmo que a única maneira de mantê-la em segurança seja fingir ser um marido apaixonado...
Uma Aliança Tentadora
Casar-se com um desconhecido? Jamais! Mesmo assim, a linda e determinada Zia logo percebe que precisa da ajuda de Artair para levar adiante sua missão de vida. Ela se sujeita, assim, a uma arriscada farsa, que a obriga a conviver intimamente com Artair. Perseguidos por inimigos perigosos, eles escapam para a floresta das Terras Altas, onde inesperados desejos são despertados e um poderoso feitiço toma conta de ambos. Zia e Artair, então, entregam-se à paixão, sabendo que aquela poderá ser a última vez que estejam nos braços um do outro.
Zia é uma dedicada curandeira acusada de bruxaria pelos habitantes de um vilarejo. Seus conhecimentos e sua dedicação e sua incrível beleza são os motivos de tal desconfiança. Enquanto era amarrada e esperava o toxa tocar a madeira sob seus pés, Artair chega  a sua procura. Após uma barganha com o chefe do vilarejo ele consegue a libertação da acusada e ambos seguem ruma a floresta, em direção ao vilarejo de Black, lar  de Zia.
Aitair está a procura de seu irmão Ronan, que durante um tempo ficou sob os cuidados da curandeira e de sua avó. Porém, ao chegarem a Black, Ronan já havia partido.
Zia leva a vida com paixão enquanto Artair é sensato e racional. Artair a propõe casamento com o objetivo de protegê-la da acusação de bruxaria mas Zia deseja se casar por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário